sexta-feira, 8 de julho de 2016

Você só Tem Uma Opção, Portanto, Não Desfaleça

 
0
0
Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, confirma teus irmãos. Lucas 22:32
É redundante afirmar que ultimamente as lutas não tem sido fácil, principalmente para os servos de Deus, estamos vivendo dias muito dificultosos, a escassez tem surgido de todas as partes, até os verdadeiros Cristãos estão escassos. Crise sobre crise já se é presenciada, tantas vezes, nós buscamos respostas, mas não a encontramos, sabe o porque? Porque a resposta para tudo isto está na palavra do Senhor, na bíblia está escrito que muitas dores surgiriam quando estivesse próximo o fim, mas, infelizmente, não queremos lê-la, nem tão pouco entende-la. Até ao tempo em que chegou a sua palavra; a palavra do Senhor o provou. Salmo 105:19.
Estamos em batalha contra as forças do mal, estamos cercados por agentes das trevas que tentam paralisar a nossa caminhada, são levantes, desavenças, calunias, perseguições, acusações, pessoas que nós nem imaginávamos se levanta contra nós, são traições por todos os cantos, mentiras sobre mentiras ao nosso respeito, armas forjadas de forma cruel para nos destruir, a inveja tem corroído muitos dos que andam conosco, e sobra manipulação do homem para nos abater, mas, o intuito é um só, nos afastar de Deus. Porem, mesmo que sem forças, não podemos nos cansar em fazer o bem, a nossa recompensa virá do Senhor. E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Gálatas 6:9
Estamos vivendo dias fatídicos, mas, são nestes dias que de fato se saberá os que são de Deus, ou os que usam máscaras. Nós veremos quem irá suportar atravessar nesta tempestade sem cair no abismo. Quem está disposto a perder a sua vida, para viver a vida de Cristo. Quem está pronto para renunciar a si próprio e seguir nas pegadas de Jesus; Quem está disposto a passar necessidades para lá na frente comer do pão da vida eterna; Quem está disposto sentir sequidão, para ter o direito a beber na fonte da vida. Sei que por muitas vezes, muitos de nós já dissemos: Eu, porém chegou a hora de honrar as nossas palavras diante de Deus, passar pelo teste de fogo, e ser aprovado para a vida eterna. Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. 2 Timóteo 3:1
A crise para o mundo vai se agravar não tem jeito, a palavra de Deus tem que se cumprir, os cavaleiros do apocalipse já passeiam sobre a terra, fome, peste e destruição já começou, quem irá resistir firme nestes dias maus? Não importa o que aconteça, se cordéis de morte venham lhe cercar, não desfaleça a sua fé, guarde o teu coração, aquenta firme, o redentor dos justos, virá em teu favor. Ore quando estiver triste, cante quando estiver feliz, anime-se quando as forças se acabarem, acredite quando parecer ser o fim, Deus é um Deus de surpresa, Ele irá te surpreender em pleno deserto. Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma. Salmos 116:3,4.
Creia em Deus, contra tudo e todos, se você continuar crendo, você não será destruído, os teus inimigos não irão prevalecer contra tua vida, o mal não vai te paralisar, nenhum dos teus irão se perder, porque você confiou em Deus, Ele não vai te decepcionar, não irá te deixar envergonhado, nem cabisbaixo; o Poderoso das batalhas não vai te deixar sozinho nesta guerra, creia, não esmoreça, você não tem escolha, a ordem Dele é para marchar, suporte as aflições como um guerreiro do Senhor, tenha paciência, você irá vencer. Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, confirma teus irmãos. Lucas 22:32
A tristeza que você sente hoje não se comparará com a alegria que virá, Tem um novo céu te esperando, lute, persevere, renove a sua esperança, quem te chamou te garante, ore, jejuem, mesmo que sem forças, não pare, não negue o nome de Jesus, resista firme, o diabo irá fugir de você, diga não para os encantos de satanás, apoie-se na verdade de Cristo, não olhe para o homem, nem para as circunstâncias, creia naquele que é Fiel por toda a eternidade, apegue-se a Jesus. O que está reservado para você compensará toda essa dor momentânea. Porque Jesus já lutou e venceu todas as batalhas para você ter as vitorias. O qual, nos dias da sua carne, oferecendo, com grande clamor e lágrimas, orações e súplicas ao que o podia livrar da morte, foi ouvido quanto ao que temia. Hebreus 5:7
Por mais complicado que esteja as coisas em tua volta, mesmo que pareça que você não vai suportar em continuar, peça para Jesus segurar em tuas mãos, e caminhe; ainda que com lágrimas ou desespero, você já conheceu a verdade de Cristo, portanto, não tem mais escolha para você, a não ser combater o bom combate da fé, esperar com paciência o agir de Deus, se você negar a sua fé, Deus te negará no dia do juízo final, Se você desfalecer, estará assinando seu certificado de derrota, se você regressar, será como um porco que depois de limpo voltou a se lambuzar na lama, se voltar para onde veio, estará cuspindo no prato que comeu, e, será como um cachorro que come o seu próprio vomito, e, se recuar a alma do Senhor não terá prazer na sua, consequentemente a tua alma será lançada no inferno. Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.Hebreus 10:38
Estamos passando pelo meio do fogo das trevas, é preciso estarmos aquecidos no fogo consumidor, sermos revestidos pelo fogo do Espírito Santo, estarmos banhados no óleo da unção de Deus. Não desfaleça, continue a Marchar, Assim quando está nuvem negra estiver passado, você vai está de pé, e irá ajudar a tantos outros a levantar-se, Não temas, Jesus tem intercedido em teu favor. Porque o nosso Deus é um fogo Consumidor. Hebreus 12:29
Deus te abençoe e olhe apenas para Jesus!
Pra. Elza Amorim Carvalho
Pequenina Serva do Pai. Essenciadedeus2012@gmail.com
Se você gostou desta mensagem, encaminhe para alguém, outras pessoas também precisam lê-la. Convite para ministrar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário